Noiva famosinha

Uma verdadeira boneca

Por  | 

Bárbara casou-se com Kennedy em plena quarentena em uma festa intimista em sua residência. A fotógrafa May Rabello foi a responsável pelos cliques e pela criatividade.

Fotos: May Rabello

 

Veja todas as fotos no perfil de May Rabello.

 

A fotógrafa May Rabello provou que o ócio realmente pode ser criativo. A profissional produziu uma verdadeira festa de casamento em seu quintal. As fotos, claro, são fiéis a um casamento real: com making of – inclusive as fotos clássicas dos sapatos e vestido no cabide -, cerimônia, daminha, ensaio dos noivos e festa, com direito à madrinha e noiva no chão, como nos casamento mais animados.

Em seu perfil do Instagram, May disse que sentiu abstinência de fotografar lembrou que a sua terapeuta  disse que muitas das nossas ações na infância influenciam no que somos como adultos.

“Comecei a lembrar e quando me dei conta fiquei surpresa. Nunca fui aquela menina de brincar de casinha, de mamãe e filhinha… Nunca liguei muito pra isso. Porém sempre fazia o ‘casamento da Barbie’. Montava todo o cortejo, vestido, o buquê eu fazia com umas florzinhas que tinham no quintal da minha avó. No meu inconsciente eu já montava toda a cena do casamento como fotógrafa. Hoje tive a ideia de brincar de novo. Encontrei minhas bonecas antigas e aconteceu um casamento lindo no fim da tarde”.

A produção também contou com Elayne Rabello, Gustavo Rabello e Marcão Farias.

 

Tisa Jaques é jornalista e produtora de moda. Escreve sobre casamentos desde 2008. Costuma brincar que a sua missão é não deixar as noivas perdidas na linha tênue entre o brega e o chique.

Você precisa estar logado para comentar Login