Noiva bonita

Gabriela Pugliesi

Por  | 

Fotos: reprodução Instagram

Ela divide opiniões, mas uma coisa é praticamente unanimidade: que vestido maravilhoso! A musa fitness Gabriela Pugliesi casou em Trancoso com um modelo transparente, decotado e bordado no melhor estilo sexy sem ser vulgar. O vestido divino é assinado por Lethicia Bronstein.

“Nunca me esqueço que quando eu comecei a namorar o Erasmo, nos encontramos com a Lethicia, que me falou: “Oh! Quando vocês casarem, eu quero fazer o seu vestido!”. Quando eu fiquei noiva mandei uma mensagem pra ela e eu pedi pra ela fazer meu vestido.”, conta Pugliese em entrevista à Revista Quem.

“O vestido de noiva tem bordado inspirado na espuma das ondas do mar…. e telas de pescador. Peguei todos os elementos que remetem a este universo: tudo feito à mão representando cada detalhe. Mesma técnica usada de bordado pelo estilista Elie Saab. Demorou seis meses para ser feito e pesa 38kg”, disse Lethicia à revista.

A beleza ficou por conta da dupla Renner Souza (maquiagem) e Thiago Fortes (cabelo). O cabelo semipreso ganhou três orquídeas, o que deu um toque sofisticado ao penteado praiano. O buquê é Aparecida Helena Flores. Ela também levou nas mãos um terço.

 

Foto: Raul Aragão

 

 

 

Tisa Jaques é jornalista e produtora de moda. Escreve sobre casamentos desde 2008. Costuma brincar que a sua missão é não deixar as noivas perdidas na linha tênue entre o brega e o chique.

Você precisa estar logado para comentar Login