Coleção

Tudo que uma noiva precisa saber sobre Chanel cruise 18

Por  | 

Fotos: reprodução Instagram

No Instagram (@noivabonita) já comentamos sobre a “ryqueza” dos acessórios de cabelo usados no desfile cruise (resort) da Chanel ontem, em Paris. Karl Lagerfeld se inspirou na Grécia antiga (Coco Chanel era fascinada pelo tema!) e trouxe para a passarela headbands com muitas pedras e acessórios de flores e folhas (bem grego!). Dá para casar usando todos eles!

Desfile é para inspirar! Para ter ideias e adaptar ao próprio estilo (e/ou bolso). Esse acessório de metal dá para usar sozinho. Mas dá também para usar assim, com a fita, só que branca (ou off-white). Fica perfeito para uma noiva cool

 

BELEZA

Totalmente “usável”. Delineador longo gatinho com traço inferior (meio Egito), pele leve e batom cor de boca saudável. Sobrancelhas naturais. Cabelos soltos pouco presos ou, no máximo, com uma trança.

 

VESTIDOS


Sim, tem vestido para casar. É uma coleção resort, mas lembre-se que não é em qualquer praia. É uma coisa meio Grécia (atual!), verão na Europa rs. A cara da “chiqueza”. Os modelos brancos podem ser para um casamento na praia, ou um que permita um look low-profile. Pode ainda ser para um casamento no civil.

 

 

#CHANELCruise

A post shared by CHANEL (@chanelofficial) on

 

MÃES, MADRINHAS E CONVIDADAS

Seguindo o conceito de praia sofisticada, há também opções para a mãe, sogra, madrinhas e convidadas. Os dourados, em especial, têm um perfume mais de festa.

Chanel- Resort 2018- Paris

 

 

#CHANELCruise

A post shared by CHANEL (@chanelofficial) on

 

Veja a coleção completa aqui. 

 

Tisa Jaques é jornalista e produtora de moda. Escreve sobre casamentos desde 2008. Costuma brincar que a sua missão é não deixar as noivas perdidas na linha tênue entre o brega e o chique.

Você precisa estar logado para comentar Login