Beleza

Trinitá e Emmanuelle Junqueira dividem passarela em Sampa

Por  | 

Teve burburinho fashion esta semana em São Paulo. A Trinitá e Emmanuelle Junqueira desfilaram durante a oitava edição do Confraria de Eventos.

A Trinitá, há sete anos no mercado, conheci por causa de uns vestidos incríveis salpicados de pérolas. Quem acompanha o blog na fanpage com certeza já viu por lá. Dessa vez a marca apresentou a coleção Versailles – Trinitá Bridal 2014, com vestidos especialmente criados com inspiração nos Jardins de Versailles. A beleza e leveza dos impecáveis jardins do Palácio foram referências para a estilista Elisa Lima.

Fotos: Marco Costa

Fotos: Marco Costa

Desfile Trinita 1

 

 

Desfile Trinita 2

Desfile Trinita 4

Desfile Trinita 5

Desfile Trinita 6

Desfile Trinita 7

 

 

 

 

Já Emmanuelle Junqueira (responsável pelo primeiro vestido de noiva que eu realmente amei na vida) apresentou modelos da coleção off whit.E, sua linha prêt-à-porter. Na passarela, tecidos com caimento leve e fluído (nada de princesa da Disney, como a própria estilista já falou) com muito cetim, renda, tule, ou linho de seda e jersey, A beleza do desfile foi assinada por profissionais do Lab Duda Molinos (que eu amo também!).

Fotos: Marco Costa

Fotos: Marco Costa

Emannuelle Junqueira (8)

Fotos: Marco Costa

Fotos: Marco Costa

Tisa Jaques é jornalista e produtora de moda. Escreve sobre casamentos desde 2008. Costuma brincar que a sua missão é não deixar as noivas perdidas na linha tênue entre o brega e o chique.

Você precisa estar logado para comentar Login

Deixe uma resposta