Editorial

Sim (para o marido) e para os cachos!

Por  | 

Vestidos: Atelier Julia Penteado | Beleza: Jackeline Monteiro | Acessórios: Baroque | Buquê: Moça do Buquê | Modelo: Aurora Milanez | Fotografia: Bem Casei (Pryscilla K e Alexia Fidalgo)

 

Poderia falar do clima intimista. Dessa luz (linda!) de mistério. Do silêncio (bom!) que essas fotos passam. É como se a gente entrasse em um filme romântico de época. Mas vamos falar de uma noiva que assume os cachos também no seu grande dia. Que se olha no espelho e se reconhece. Que vai olhar para o álbum de casamento e se enxergar.

Segundo pesquisa da L’Oreal, apenas 20% das mulheres brasileiras tem cabelos lisos… Por isso a gente lamenta que o número de noivas cacheadas ainda seja pequeno (já que são maioria!). De uns tempos para cá, começou um movimento para valorizar os cachos: surgiram muitooooss produtos e cada vez mais mulheres conscientes da sua beleza natural. Os profissionais de beleza pararam de sugerir a escova como única alternativa para um “cabelo arrumado” e tiveram que se adaptar a essa nova realidade. E aí surgem cabelos maravilhosos, como esses que Jackeline Monteiro (que é uma cacheada linda!) criou… Semipreso de lado, rabo de cavalo com a parte da frente frouxa, destacando a grinalda, e até um solto. A make tem olhos com cintilância e boca matte. Mas sem grandes contrastes. Tudo “limpo”, com carinha de noiva de antigamente. Beleza bonita, vestidos bonitos, acessórios bonitos, buquê bonito, fotos bonitas… Noiva Bonita!

 

 

Alexia Fidalgo
Atelier Julia Penteado
Baroque Atelier
Bem Casei
Jackeline Monteiro
Moça do Buquê
Pryscilla K.

Tisa Jaques é jornalista e produtora de moda. Escreve sobre casamentos desde 2008. Costuma brincar que a sua missão é não deixar as noivas perdidas na linha tênue entre o brega e o chique.

Você precisa estar logado para comentar Login