Noiva bonita

Rock n roll bride BSB

Por  | 
Fotos:

Fotos: Rafaela Zakarewicz

 

 

Até mesmo os antenados se renderam ao tradicionalismo do casamento. Mas tradicionalismo entre aspas. Fran, do Feira Pop, mesclou o vestido meio clássico com esmalte preto, trança bagunçada com topete e um sapato escândalo! A blogueira seguiu o conselho de quem entende do assunto e criou um look com a cara dela!

Ela casou com um Louboutin (diva!) cravejado de spikes (as tachas pontudas que os punks amam). A dose meiga do scarpin ficou por conta de um laço (“Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás”). Para ela, que optou um modelo curto, o sapato era mais que um acessório: “fazia muito parte do look, não podia ser um sapato de noiva que fica escondido embaixo de um vestidão”, conta. E para quem conhece a fama de desconfortável dos famosos solados vermelhos, Fran atesta que é possível, sim, dançar até o final da festa sem tirá-los dos pés.

Conforto também na hora de pensar o vestido. O curto de mangas longas, “para não ficar vulgar”, ganhou uma cauda removível. Até porque, Fran, que é cantora (ela conheceu o marido na antiga banda), não ia deixar de se divertir da maneira que mais gosta no dia do casamento: em cima do palco. O modelo, assinado por Mariana Kuenerz, também tinha uma faixa preta.  Fran chegou até a estilista pesquisando por designers no Rio. Procurou o currículo, viu que tinha estudado em lugares que ela considerava legais, foi conhecê-la e ficou apaixonada pelo ateliê. “Ela fez exatamente o que eu queria. Em nenhum momento me senti questionada, fiquei superfeliz com o resultado”, relata. Como o vestido era curto (pernas de fora!), a blogueira pegou mais pesado no pilates e nas massagens modeladoras.

Na maquiagem, olho pretão, bem rock and roll. Ainda nessa pegada, Fran usou uma trança bagunçada: “um clássico com um toque de ousadia que ficou bonito a noite inteira”, frisa. Sobre a maquiagem, ela ressalta que optou por algo mais marcado porque está acostumada e porque gosta assim. Para ela, essa escolha pode não ser a melhor para a maioria das noivas. “Não tente fazer coisas que você sabe que não fica bem. Não use, por exemplo, tomara que caia se não combina com você. Também não siga modinha, faço algo clássico e atemporal, até porque, a sua foto de casamento vai ficar por anos na família”, aconselha a expert.

casamento rock and roll Fran 1 casamento rock and roll Fran2 casamento rock and roll Fran2a casamento rock and roll Fran2b casamento rock and roll Fran3 casamento rock and roll Fran4 casamento rock and roll Fran5 casamento rock and roll Fran6 casamento rock and roll Fran7 casamento rock and roll Fran8 casamento rock and roll Fran9 casamento rock and roll Fran10 casamento rock and roll Fran10a casamento rock and roll Fran10b casamento rock and roll Fran11 casamento rock and roll Fran12 casamento rock and roll Fran13 casamento rock and roll Fran14 casamento rock and roll Fran14aa casamento rock and roll Fran14b casamento rock and roll Fran15 casamento rock and roll Fran15a casamento rock and roll Fran15ab casamento rock and roll Fran15c casamento rock and roll Fran16 casamento rock and roll Fran17 casamento rock and roll Fran17a casamento rock and roll Fran18 casamento rock and roll Fran19 casamento rock and roll Fran20 casamento rock and roll Fran21

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S. A Fran casou tem um tempinho. Ela até já tem uma filhinha linda! Essa entrevista fiz para uma matéria da revista Noivas Rio de Janeiro.

 

 

Tisa Jaques é jornalista e produtora de moda. Escreve sobre casamentos desde 2008. Costuma brincar que a sua missão é não deixar as noivas perdidas na linha tênue entre o brega e o chique.

Você precisa estar logado para comentar Login

Deixe uma resposta