Noiva bonita

Noiva bonita: Linda

Por  | 
Fotos: André Pinnolla

Fotos: Pinnola Fotografia

 

Noiva bonita que é noiva… Linda! Impossível não fazer trocadilho :)
Noiva princesa que casou com o menino que na infância tinha cachinhos e ressurgiu alto, magro e com corte militar.

Sua grande inspiração como noiva foi Grace Kelly.

A começar pelo vestido, que lembra o da atriz, ícone quando o assunto é moda noiva. Linda usou um modelo clássico de mangas longas, saia esvoaçante e uma pequena cauda, feito em mousseline de seda e renda francesa toda bordada com pérolas e cristais. Detalhe curioso: ela assinou o contrato depois de umas taças de espumante:
“Sempre fui muito confusa em relação ao modelo e cada um que via na internet ou em revista eu já me imaginava nele, mudava de idéia toda semana. Como toda noiva, eu pesquisava no Google inspirações e cada vez ficava mais confusa, achava todos lindos e não sabia se iria alugar ou comprar. Vivia nas Expo Noivas “da vida” e todo vestido que provava ficava horrível em mim. Foi aí que resolvi investir em um vestido sob medida. E assim começou mais uma etapa e muitas dúvidas surgiram, como por exemplo, onde irei fazer o vestido? Qual modelo ficaria bem em mim? Será que vou gostar do resultado? Como vou fazer sob medida se estou 20 quilos acima do peso?  Depois de pesquisar e bater muita perna, encontrei a Victorine num evento de noivas no hotel Sheraton. Fiquei encantada com os modelos e com o atendimento, que talvez por ser um evento um pouco mais exclusivo fosse melhor que os da feira. Eu me senti uma princesa, estava muito animada e acho que a culpa foi do Chandon que me serviram o tempo todo. Após algumas taças tomei coragem e fechei contrato. Confesso que fiquei com um pé atrás pois não conhecia o trabalho deles, eram de São Paulo, poderia ter dado muito errado, mas mesmo assim resolvi arriscar e graças ao bom Deus, deu tudo certo! Levei todas as minhas ideias e depois de muita conversa meu vestido ganhou forma no papel, teve algumas mudanças ao longo das provas, pois emagreci bastante, mas valeu a pena todo esforço. Sou supersortuda de ter encontrado uma equipe tão boa e disposta a vir pro Rio me atender”, conta.

Como queria algo bem princesa, não pensou duas vezes quando decidiu usar uma coroa. “Mas não gostava de nada que via nas lojas e feiras de noivas. Coloquei meu lado designer para trabalhar e dei algumas ideias sobre o que queria para o atelier Criações Seixas executar do meu jeito. Foram uns amores e fizeram do jeitinho que sempre sonhei”, conta.
Linda e Lucas FOTO Andre Pinnolla blog Noiva Bonita beleza Eduardo Jonata (2) Linda e Lucas FOTO Andre Pinnolla blog Noiva Bonita beleza Eduardo Jonata (3) Linda e Lucas FOTO Andre Pinnolla blog Noiva Bonita beleza Eduardo Jonata (4) Linda e Lucas FOTO Andre Pinnolla blog Noiva Bonita beleza Eduardo Jonata (5) Linda e Lucas FOTO Andre Pinnolla blog Noiva Bonita beleza Eduardo Jonata (6) Linda e Lucas FOTO Andre Pinnolla blog Noiva Bonita beleza Eduardo Jonata (7) Linda e Lucas FOTO Andre Pinnolla blog Noiva Bonita beleza Eduardo Jonata (9) Linda e Lucas FOTO Andre Pinnolla blog Noiva Bonita beleza Eduardo Jonata (10)

Como assim o noivo viu antes? "Tive uma cerimônia religiosa e civil em Manaus e lá o noivo só me viu na igreja. Depois, no Rio, fizemos uma renovação de votos e festa, por isso nos encontramos antes, passamos o dia no mesmo local, nosso objetivo era curtir ao máximo cada momento e foi isso que fizemos", esclarece

Como assim o noivo viu antes?
“Tive uma cerimônia religiosa e civil em Manaus e lá o noivo só me viu na igreja. Depois, no Rio, fizemos uma renovação de votos e festa, por isso nos encontramos antes, passamos o dia no mesmo local, nosso objetivo era curtir ao máximo cada momento e foi isso que fizemos”, esclarece

menininhaLinda e Lucas FOTO Andre Pinnolla blog Noiva Bonita beleza Eduardo Jonata (14) Linda e Lucas FOTO Andre Pinnolla blog Noiva Bonita beleza Eduardo Jonata (15) Linda e Lucas FOTO Andre Pinnolla blog Noiva Bonita beleza Eduardo Jonata (16) Linda e Lucas FOTO Andre Pinnolla blog Noiva Bonita beleza Eduardo Jonata (17) Linda e Lucas FOTO Andre Pinnolla blog Noiva Bonita beleza Eduardo Jonata (18) Linda e Lucas FOTO Andre Pinnolla blog Noiva Bonita beleza Eduardo Jonata (19) Linda e Lucas FOTO Andre Pinnolla blog Noiva Bonita beleza Eduardo Jonata 20

 

 

 

 

Sobre eles:
“Nos conhecemos aos 12 anos, por meio de um amigo de infância. Eles moravam no mesmo condomínio, costumávamos brincar juntos sempre que eu ia lá. Quando completei 15 anos, deixei de ir por causa da correria dos estudos. Só aos 19 é que nos reencontramos na casa desse amigo. O Lucas estava muito diferente: alto, magro e cabelo com corte militar… Nada parecido com aquele garotinho de cabelos encaracolados que eu brincava quando era criança. Eu logo fiquei apaixonada! Ele era muito tímido, eu não sabia se ele sentia o mesmo que eu e isso atrapalhou um pouco minhas investidas. Mas de uma coisa eu tinha certeza: eu estava apaixonada e não poderia mais esperar. Depois de tomar todas, tomei coragem e o beijei! Para minha alegria, fui correspondida. Isso na terceira vez que a gente saiu. Um mês depois começamos a namorar e estamos juntos até hoje. Nunca imaginei que iria me casar com aquele garotinho e nem que ele esperaria por mim todo esse tempo. Talvez seja o destino ou as escolhas que fiz. Graças a Deus tive coragem e fiz a escolha certa. Vai saber o que teria acontecido se eu não tivesse beijado ele ou  simplesmente não ter ido visitar meu amigo naquele fim de semana?”, reflete.

Quem fez o que:
Vestido e véu: Victorine Noivas  (11. 3227-6519)
Grinalda: Criações Seixas (11. 3228-9681)
Beleza: Eduardo Jônata
Buquê: Yara Seara (21. 98762-8072)
Jóias: CC made in italy e Joalheria Viseu
Alianças: Monte Carlo Jóias
Sapatos: Mega Shoes
Local da cerimônia e da festa: Recanto do Barão
Foto: Pinnola Fotografia
Filmagem: Nós 2 Filmes
Cerimonial: Christiane Cerboni

 

Linda s2 Lucas from NÓS2 Filmes on Vimeo.

Tisa Jaques é jornalista e produtora de moda. Escreve sobre casamentos desde 2008. Costuma brincar que a sua missão é não deixar as noivas perdidas na linha tênue entre o brega e o chique.

Você precisa estar logado para comentar Login

Deixe uma resposta