Noiva bonita

Noiva bonita: Isabela

Por  | 
Fotos: João Salamonde

Fotos: João Salamonde

 

“Igreja, padre, entrada triunfal, véu, grinalda e muita gente querida para comemorar um marco tão especial…” Isabela sempre quis casar com tudo que se tem direito! Noiva com cara de noiva! :)
Por isso a escolha de Glorinha Pires Rebello foi perfeita. Mas não foi tão fácil assim chegar ao vestido dos sonhos: “imagina uma pessoa indecisa, agora imagina essa pessoa indecisa escolhendo seu vestido de casamento! Visitei somente três profissionais e acabei optando pela Glorinha pois já conhecia seu trabalho (minha prima e uma amiga já tinham feito o vestido com ela) E o resultado foi MELHOR do que eu esperava”, elogia. “O vestido sob medida, feito totalmente pra você, construído no seu corpo, não tem erro. Ele encaixa como se fosse um gesso! E você pode ir até o chão que ele não sai do lugar”, indica.

Ainda sobre a indecisão…
“No início eu não sabia o que eu queria, mas já sabia o que não queria: tomara que caia (e meu marido sempre falava: case de tomara que caia!). Nos últimos casamentos que fui, todas as noivas estavam assim, então eu queria algo diferente, mais estilo princesa, clássico, atemporal. Além da preocupação de não ter que ficar “puxando” o vestido. Algo que eu me sentisse confortável e quando olhasse minhas fotos daqui alguns anos não achasse brega”, completa.

O cabelo foi a parte que mais tirou o sono dela. “A princípio tinha aquele pensamento ‘ah, noiva tem que usar isso, ah, noiva não pode aquilo, noiva tem que ter aquilo etc.’. Então na minha cabeça noiva tinha que casar de cabelo preso para não ficar com cara de dia a dia, sabe? Na prova levei umas referências de cabelo preso: coque médio e repartido no meio, estilo Brigitte Bardot. O resultado ficou lindo, mas não me senti eu! Olhava no espelho, olhava as fotos que tirei… E me sentia com cara de boboca hahahaha”, brinca. Resultado: o cabelo passou a ser uma busca incansável. Decidiu por um semipreso, que é o que costuma usar, e, se fosse o caso, prendia na festa para poder aproveitar mais. “Como meu cabelo é muito liso e fininho, se eu continuasse com ele solto, terminaria a festa descabelada, com cara de louca e não era isso que eu queria rs”, conta. A beleza, aliás, foi assinada por Carol Monnerat. “Ela é um amor! Me deixou superconfortável e tem uma paciência de dar inveja”, elogia.

“Contratei uma profissional para prender o cabelo antes da festa. A frente continuou a mesma, ela só fez um coque com enchimento e aproveitou para retocar a maquiagem. Tudo muito rápido, pois não queria perder nossa festa! Olhando as fotos, eu preferi muito mais o primeiro penteado, mas adorei ter prendido pois fiquei arrumadinha até às 4h”. A tiara que arrematou o look é Patrícia Lacerda. “Queria algo que não fosse muito chamativo, pois sou pequeninha rs, mas que também tivesse destaque nas fotos”, explica.

O buquê (clássico-moderninho <3) foi “importado” de São Paulo. “Veio de avião com a minha cunhada. Eu sou paulista, né? Muitos convidados vieram de lá. A mãe da minha melhor amiga é florista e eu confio no gosto dela de olhos fechados. Liguei pra ela uma semana antes e pedi: tia, faz meu buquê. Falei que gostaria do modelo “caidinho”, pequeno, branco, clássico para combinar com o vestido. Fiquei com medinho por causa da viagem. Assim que chegou, pedi para colocarem na geladeira do hotel e nem quis ver com medo de ter danificado. E graças a Deus deu tudo certo! Ele estava lindo, em um tamanho ideal para minha altura”, finaliza

isabela_ciro_0025 isabela_ciro_0050 isabela_ciro_0061 isabela_ciro_0090 isabela_ciro_0092 isabela_ciro_0096 isabela_ciro_0116 isabela_ciro_0125 isabela_ciro_0125a isabela_ciro_0129 isabela_ciro_0129a isabela_ciro_0169 isabela_ciro_0173a isabela_ciro_0177isabela_ciro_0242 isabela_ciro_0430 isabela_ciro_0550 isabela_ciro_0847 isabela_ciro_0956 isabela_ciro_956a

 

Quem fez o que:
Vestido e véu: Glorinha Pires Rebello (21. 2511- 7547)
Grinalda: Patrícia Lacerda
Beleza: Carol Monnerat, equipe Marcelo Hicho
Joias: da tia avó
Alianças: Vivara
Sapatos: Cacá Duarte
Buquê: Vania Flores (11. 99213-7617)
Local da cerimônia: Igreja Nossa Senhora da Graças
Local da festa: Jockey Club Brasileiro
Fotos: João Salamonde
Filmagem: Nós 2 Filmes

Isabela s2 Ciro from NOS2 Filmes on Vimeo.

Outros fornecedores que a noiva fez questão de mencionar:
Bolo: Vera Andrade
Decoração: Daniel Cruz
Cerimonial: Paulo Marques
Doces: Fabiana D´Angelo, Frances e Ana Foster
Bem-casados: Elvira Bona

Tisa Jaques é jornalista e produtora de moda. Escreve sobre casamentos desde 2008. Costuma brincar que a sua missão é não deixar as noivas perdidas na linha tênue entre o brega e o chique.

Você precisa estar logado para comentar Login

Deixe uma resposta