Noiva bonita

Hannah

Por  | 
IMG_0627

Fotos: João Gaudenzi

Desde que postamos esse casamento civil no Face, ficamos nos perguntando por que mais gente não faz o mesmo. Independente de ter festa ou não, ser na igreja ou sequer ter cerimônia religiosa, noiva é noiva! Achamos que até mesmo as que não ligam pra “isso”, devem viver um dia especial, ficar mais bonita (se maquiar com profissional é tudo de bom!), usar um vestido escolhido para a ocasião e, clarooooo, registrar! Fotos para o porta-retrato, gente! Que atire o primeiro buquê a mulher que nunca se imaginou de noiva :)

E foi o que a Hannah fez. Ela Não tinha pretensão de casar, mas quando decidiu sabia que precisava registrar. Comprou um vestido na loja By Bella, do Leblon, se maquiou com Carla Barraqui e, babem (!), usou um fascinator incrível que Marcelo Hicho trouxe de uma de suas viagens…

1casamento civil Hannah Make Carla Barraqui blog Noiva Bonita 3casamento civil Hannah Make Carla Barraqui blog Noiva Bonita 5casamento civil Hannah Make Carla Barraqui blog Noiva Bonita (9) 7casamento civil Hannah Make Carla Barraqui blog Noiva Bonita (8) 9casamento civil Hannah Make Carla Barraqui blog Noiva Bonita (11) 11casamento civil Hannah Make Carla Barraqui blog Noiva Bonita (12) 13casamento civil Hannah Make Carla Barraqui blog Noiva Bonita (14)

 

QUEM FEZ O QUE:
Beleza: Carla Barraqui
Making of: Salão Majestic
Vestido: By Bella
Acessório de cabelo: Marcelo Hicho
Fotografia: João Gaudenzi

 

 

Tisa Jaques é jornalista e produtora de moda. Escreve sobre casamentos desde 2008. Costuma brincar que a sua missão é não deixar as noivas perdidas na linha tênue entre o brega e o chique.

Você precisa estar logado para comentar Login

Deixe uma resposta