News Moda

#dressforlife

Por  | 

Fotos: Muniz e Maia

“Aquele vestido que todo mundo quer ter no guarda-roupa.” É dessa forma que Luiza Polli (leia-se Ateliê Göra) define a #dressforlife, sua linha prêt-à-porter de vestidos de festas. O lançamento será em 3 de maio, no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort.

Segundo a estilista, são modelos cleans, fluidos, leves… Para casamentos na praia, na serra ou para pessoas que seguem o estilo low profile. “A proposta é oferecer ‘vestidos para sempre’, que você pode tirar do guarda-roupa e usar várias vezes, emprestar ou simplesmente ir em cada ocasião com um novo”, explica. No total, são oito modelos (por enquanto! Serão lançadas novas opções esporadicamente), em cetim, crepe e musseline. A cartela de cores é variada: coral blush, amarelo balmain, azul navy, verde tropic, rosa persa, preto e azul marinho. O grande desafio para Luiza foi agregar qualidade ao preço. Os valores variam de R$ 850 a R$ 1.200.
Todos os tamanhos e cores
Nas araras, diversos modelos de várias cores, do 36 ao 40. É só chegar e levar (perfeito para quem deixa tudo para última hora!). Mas quem quiser de um outro tamanho ou de uma outra cor (sim, é possível!), precisa encomendar com duas ou quatro semanas de antecedência. Também pode ser produzido em uma cor que está fora da cartela. Para isso, mais antecedência: um ou dois meses. Há uma taxa extra nesses casos.

Vale lembrar que essa é uma nova vertente do Ateliê Göra, que fica no Humaitá. O sob medida para noivas, mães, madrinhas e convidadas continua a todo vapor.

 

 

Vestidos: #dressforlife – Luiza Polli| Beleza: Pérola Rodrigues | Acessórios: Brir Acessórios | Fotografia: Muniz e Maia

 

Tisa Jaques é jornalista e produtora de moda. Escreve sobre casamentos desde 2008. Costuma brincar que a sua missão é não deixar as noivas perdidas na linha tênue entre o brega e o chique.

Você precisa estar logado para comentar Login