Ensaio

Chique-sensual

Por  | 
Fotos: Igor Barreto

Fotos: Igor Barreto

 

 

A luz, o momento, a intimidade com a câmera, o olhar do fotógrafo… E, claro, uma noiva linda. Acho que essa foi a soma de fatores que tornou esse ensaio tão incrível. Descobri o Igor (fotógrafo) fuçando # no Instagram. E quando vi as fotos da Naira pensei: quero um ensaio assim também! Pastinha de referência já!
“O resultado ficou orgânico, fluido, serene, artístico e muito bonito”, descreve Naira.

A ideia surgiu bem pouco antes do casamento. “Eu li em algum canto um poema que falava do momento em que a noiva caía em si: o momento em que ela colocava o vestido. É o momento que a noiva respira fundo, os olhos marejam e que ela se vê noiva, realmente. Aquilo ficou na minha cabeça e no dia da reunião com o Igor Barreto prôpus: eu quero que você capte eu colocando meu vestido desde o momento ZERO. E assim foi”, conta.

Eu já tinha falado desse making of aqui.
E até comentei que ia publicar. Palavra cumprida:)

0583ensaio making of naiara igor barreto noiva bonita (4)047 043050 057049

making of naira igor barreto blog noiva bonita

making of naira igor barreto blog noiva bonita

052 062 064 065

 

Plus: O casamento dela foi lindo (fotos). “Foi um mini-wedding para 28 pessoas em uma praia do Ceará chamada Cumbuco,celebrada por amigos, a recepção em um charmoso bistrô chamado Muda e foi simples. Boa comida, boa bebida, bons convidados e nossos cachorros. A decoração veio quase toda do nosso apartamento, as flores eu mesma fiz os arranjos (alguns não deu tempo finalizar), embrulhei os bem-casados com chita e meu marido fez o cordão de luz. Meu vestido eu desenhei e uma costureira que eu confio executou, feito em linho acetinado. E foi isso. Simples, bonito e financeiramente acessível”, comenta. Amei tudo! <3

Tisa Jaques é jornalista e produtora de moda. Escreve sobre casamentos desde 2008. Costuma brincar que a sua missão é não deixar as noivas perdidas na linha tênue entre o brega e o chique.

Você precisa estar logado para comentar Login

Deixe uma resposta